Jornal Correio Popular Notícia

INTERINO
Peragibe Félix assume a prefeitura de OPO

Data da notícia: 2023-10-25 09:41:00
Foto: Assessoria
A sessão extraordinária para a posse do prefeito interino foi realizada na sede da Associação Comercial

O vice-prefeito de Ouro Preto do Oeste, Peragibe Félix (PSD) tomou posse, na segunda-feira (23), como prefeito interino.
A cerimônia ocorreu durante sessão extraordinária realizada no auditório da Associação Comercial e Industrial de Ouro Preto (Aciop), local provisório das sessões da Câmara Municipal devido à reforma da sede. Peragibe Félix assume a chefia do executivo municipal interinamente. Ele permanecerá no cargo até 18 de novembro, quando o prefeito Alex Testoni (sem partido) retorna após um período de 30 dias de licença para tratamento de saúde.

Peragibe reafirmou o compromisso de dar continuidade ao trabalho desenvolvido pelo prefeito Alex Testoni, assegurando que não planeja realizar alterações no quadro de funcionários. Segundo ele, haverá continuidade das ações em todo o município. A presidente da Câmara Municipal, Rosária Helena (União Brasil), expressou total apoio do legislativo ao prefeito interino. Ela garantiu a colaboração do poder legislativo municipal para o bem-comum dos cidadãos de Ouro Preto do Oeste.

O prefeito interino, junto com a equipe, assume a importante missão de liderar o município de Ouro Preto do Oeste durante a ausência do prefeito Alex Testoni, garantindo a continuidade das atividades do executivo municipal em benefício de todos os munícipes. A cerimônia de posse contou com a presença de Peragibe Félix e sua esposa, Ilzilene Gomes Félix, presidente Rosária Helena e dos vereadores André Enrique (PV), Jeferson Silva (MDB), Eudes Venâncio (MDB), Graucimar Ferreira (PSDC), e Milton do Bar (PDT).

Também participaram o secretário da Semad, Márcio Rozano de Brito, secretário adjunto da Saúde, Cristiano Ramos Pereira, a diretora da Atenção Básica, enfermeira Francielli Luiza Silva Malaquias, o coordenador da regulação no Sistema de Regulação (Sisreg), Flávio Farias, a coordenadora do Fundo Municipal de Saúde, Elizangela Fialho dos Santos, e demais autoridades e apoiadores.

Fonte: Assessoria de Imprensa




Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.